quinta-feira, 19 de julho de 2018

Ilusão constante

Eu via tudo de uma forma metafórica
O simbolismo era o que me guiava
O amor me trouxe um mundo ilusório
Imaginei viver uma ilusão constante

Sem pensar nas consequências
Por vezes me debatia com o real
Fui sequestrado pela via láctea
Transportado ao espaço sideral

A realidade ganhou status de fantasia
Vivia completamente no mundo da lua
O seu corpo era para mim a espaçonave
Sobretudo cheguei a tocar as estrelas

Sem a minha massa sair deste chão
Silenciosamente fiquei contrito comigo
Alheio estava a tudo que me rodeava
Não via nem o meu próprio umbigo

Pois estava preso ao meu mundo
Dei volta na volta do mundo perdido
Deixei o coração assumir a razão
Absorve todos os efeitos do amor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário