terça-feira, 17 de julho de 2018

Nasci para ser feliz

Não nasci para padecer de dor
Nasci para ser feliz e viver o amor
Sou dono das minhas escolhas
Dando-me o direito do livre arbítrio

Irei colher só aquilo que plantei
Sofrer ou ser feliz vai depender
Do rumo que dei para a minha vida
Os atalhos de escolhei que me levou

A perdição e ao sofrimento penoso
O que vem do maravilhoso só bondade
Que as suas bênçãos derrame sobre mim
Tenho um Deus benevolente e bondoso

O criador não é uma criatura vingativa
Só me ensinou com os meus erros
Sentimentos mesquinhos são humanos
Ser vil é o homem que faz justiça

Com as suas próprias mãos! Carrasco
Fazendo do coração morada do ódio
Atraindo  as energias negativas
Quando me entreguei ao amor fui feliz

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário