terça-feira, 3 de julho de 2018

Roguei ao pai

Ajoelhei diante de meu grandioso Deus
Concentrei em uma meditação profunda
Solicitei em oração a sua presença
Pede clemência pelos meus pecados

Roguei ao pai o seu generoso perdão
Fique face a face comigo mesmo
As minhas ações foram julgadas
Confessei tudo o que se passou

Deixando a minha alma purificada
Voltei para dentro do meu âmago
Ali vi passar o filme da  existência
Em algumas cenas sentir a pequenez

O homem virou santo por alguns instantes
Tive o livre arbítrio para fazer as escolhas
Segue caminhos que não foram traçados
Da espiritualidade que pensei que tinha

Pequei ao me entregar as coisas do mundo
Por vezes assentei com os escarnecedores
Vivi o carnal esquecendo o espiritual
O homem se sucumbindo ao mundano

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário