domingo, 1 de julho de 2018

Saí do comodismo

Saí do comodismo botei a prova a coragem
Peguei todas as armas cabíveis para a luta
Armado até os dentes lutando destemido
Não aceitei o conformismo como desculpa

Muitas vezes fui nocauteado pela indecisão
Serei livre para tomar as minhas decisões
Arranquei as algemas que me aprisionam
Os pés que não andam não toma topada

Arregacei as mangas e fui para batalha
Sem me preocupar com o fim da história
Todos os soldados ficam ferido no franco
Ficando grandes marcas na memória

Tem as  suas derrotas e as suas glórias
Não tem como sair ileso e sem ferimentos
Na guerra que travei com comigo mesmo
Saído vitorioso de trás da trincheira

Quebrei o círculo vicioso que me amarrava
Tripudiei sobre a minha própria  sorte
Deixando o meu nome na calçada da fama
Ou ficando escondido sem ter aprendizado

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário