sexta-feira, 20 de julho de 2018

Ajoelhei aos seus pés

Ajoelhei aos seus pés para pedir perdão
Em seu ombro chorei as mágoas
As maledicências pedem para ir embora
Coloquei para fora em forma de lágrimas

Do peito dispensei a danada da solidão
A sua força supria a minha fraqueza
Algumas vezes a dor pulsante me abatia
A ir percebe o quanto eu era humano

Mas tinha um Deus que vinha proteger
Com seus braços fortes para me levantar
Das quedas que o destino empurrou
Livrando-me das armadilhas do tinhoso

Seus ouvidos estavam atentos para ouvir
Os meus pedidos e as lamúrias
Ei de cumprir a minha missão resignado
Voltando para Deus toda a devoção

Mudando a condição de humano
Sou chamado a ser quase Santo
Posso chegar próximo a bondade de Jesus
Pois na sua clarividência encontrei a paz

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário