quarta-feira, 18 de julho de 2018

Desejo latente

Tentei apagar tudo que me ligava a você
Tirei suas fotos do álbum de fotografia
As que nós estávamos juntos separei
Varri da memória as recordações

Tirando de mim a minha consciência
Na pele os vínculos da unha se desfaz
O seu perfume esvaziei o recipiente
Para não sentir o teu suave cheiro

Que agia em mim como o feromônio
Em ardência ficam as minhas veias
Provocando em nós um desejo latente
Da parede retirei o retrato que tinha

A sua belíssima e atraente imagem
Às Vezes trocava com a figura de Vênus
Os traços celestiais se materializou
Em forma de um belíssima mulher

Afrodite não se assemelhava a você
Nada disto adiantou já estava gravada
No interior com as mais fascinante tintas
Pinceladas dei com os pincéis do amor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário