sexta-feira, 13 de julho de 2018

Sonhei

Sonhei um dia encontrar um grande amor
Avassalador chegastes levando ao êxtase
Descobri o que ele é capaz de fazer
Brilhantes ficaram os olhos quando te viu

E nela encontrei a minha razão para viver
Ele veio de uma forma magistral abalando
As estruturas do meu pobrezinho coração
Ele pulava no peito de tanto contentamento

Fui agraciado com o nobre  sentimento
Mudando a minha visão do que é a vida
Leveza trouxestes para as passadas
A sorte deu um forte lampejo para mim

A porta do paraíso foi escancarada
Aquela formosura até então não tinha visto
Batizei-a de imagem Santa e celestial
Dos olhos saíram faíscas de fascinação

Fascinado fiquei perante o seu esplendor
Esplêndidas foram as emoções que causou
Fiz na terra o nosso castelo imaginário
O amor fez de nossas vidas o seu trono.

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário