terça-feira, 10 de julho de 2018

Meu mundinho

Só estava isolado no meu cantinho
Com a porta interiorana fechada
Inerte o corpo e o pensar ficavam
Fixos a analisar as minhas dores

Literalmente viajando pelas nuvens
Perdidamente me achava nas estrelas
A um passo de chegar ao mundo da lua
Silenciosamente o tempo  passava

Preso ao meu mundinho não percebia
O espelho encarregou-se de denunciar
As marcas de um passado vivido
Alheio a tudo que me circundava

Perguntas fiz inúmeras vezes onde andas
Aqueles pensamentos que vagueavam
Quis sua presença expulsando a solidão
Agarrei-lhe como tábua de salvação

Comete um erro coloque a felicidade
Nas suas mãos tornei-me dependente
Cheio de cerimônia para confessar
Que já estou intrinsecamente preso a ti

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário