quinta-feira, 12 de julho de 2018

Acender em ti o amor

Fica quieta não fala nada só sente
A suavidade das minhas carícias
Do amante caliente e compulsivo
Ambicionando acender em ti o amor

Tracei na mente planos para gente
Vindo carregada de sua doce ternura
Desejoso de te possuir  completamente
Serás a única a me ter em sua cama

O sagrado e o profano se manifestam
Ficando tudo ao redor muito confuso
Fazendo perder o controle dos comandos
Vou sendo tomado por sua sexualidade

Uma tensão me invade fulminante
Sensualidade em imagem de mulher
Sua magia transforma o nosso leito
Transformando no canto  de paixão

Guardei comigo os loucos desejos
Sensíveis os meus dedos te tocam
A sensibilidade dos corpos se afloram
Cadenciando os suaves movimentos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário