domingo, 15 de julho de 2018

O destino nos apresentou

Nas curvas aguardava-me uma surpresa
Surpreendentemente uma linda mulher
Lá estava me aguardando com seu charme
Sorridente ela olhou fixamente para mim

Outrora quis encontrar um amor assim
O destino nos apresentou o amor nos uniu
Em um  querer das nossas carnes juntar
Contente deste nosso belíssimo encontro

Maravilhado um ser deu muitas gargalhadas
Os olhos estampou o que o coração sente
Entre os teus braços achei o aconchego
Que as minhas carências ambicionava

Quando seu corpo quentinho colou ao meu
Fui tomado por pensamentos ousados
Fervilhavam as ideias viajei em sua beleza
Ofuscando assim todos o meus sentidos

Não tive alternativa a não ser apreciar
A candura de sua áurea enternecedora
Enternecido busquei as suas mãos
Entrelacei com as minhas e saí feliz

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário