terça-feira, 3 de julho de 2018

Não vou guardar

Não vou guardar a marcar de uma nova dor
Se elas retiraram dos olhos a felicidade
Sei que minhas feridas serão cicatrizadas
Com o tempo só ficaram as lembranças

De tudo aquilo que juntos vivenciamos
Para que deixar as mágoas acompanhar
Por toda a vida ela só tira o brilho do olhar
Os prantos não vão escorrer pelo rosto

Vão estar contido sem expressar o sentir
Sou fiel aos meus princípios a minha crença
Farei o possível para ter você comigo
Se não for possível seguirei meu rumo

Serei feliz mesmo sem está contigo
É melhor viver só que mal acompanhado
Tudo só é bom quando é bom para os dois
Direi que tudo que vivemos valeu apenas

Amei cada segundo que estive com você
Gratidão terei pelos belos momentos
Que compartilhamos ao alvorecer
Depois de nos entregarmos durante a noite

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário