domingo, 22 de julho de 2018

Experiências adquiridas

Vasculhei o subconsciente em busca
Dos registros de todos os acontecidos
Que o destino reservou para mim
Eles estavam lá bem guardadinhos

Adormecidos em berço esplêndido
No cantinho das minhas recordações
Camuflados em forma de esquecimento
Passando cena por cena de que vivi

Momentos bons e momentos ruins
Estando lá as ocorrências de uma vida
Muitas delas eu estava ali muito feliz
Em outras eu aparecia meu tristonho

Algumas mostraram-me vitorioso
Tinha umas mostraram-me as derrotas
Lâminas e o contentamento me seguiam
Deixei a  consciência se pronunciar

Nas entrelinhas querendo dizer algo
Fiquei com os ouvidos atentos para ouvir
Ai percebe as relações uma com as outras
Sou resultado das experiências adquiridas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário