quarta-feira, 18 de julho de 2018

Inevitável

Com medo  tentei fugir do inevitável
Já estava tudo devidamente traçado
Mudava de caminhos para não te encontrar
Sem querer nossos caminhos se cruzavam

Porém quando o destino nos apresentava
O magnetismo me traía os lábios se procura
Inesquecível foi o nosso primeiro beijo
Não queria mas o amor já me dominava

Preenchendo o vazio existente no meu ser
Ele usou todas as suas artimanhas
Para definitivamente nos unir em seus laços
O fascínio é demasiado no brilho dos olhos

O coração parecia que ia sair do peito
Fui fundo cheguei diante do altar dizer sim
Inegável é omitir o bem que causastes
Reavivando os sentimentos esquecidos

Apaguei da memória amores passados
Entregando-me de corpo e alma ao novo
O que está previsto no livro da vida
O homem não consegue se desvencilhar

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário