segunda-feira, 30 de julho de 2018

Sou apenas passageiro

Tudo é fugaz sou apenas passageiro
De passagem nesta imensa dimensão
Verdade absoluta depende de visão
Tento entender a visão de cada um

Comprazem são os meus pensamentos
Eterna são as lembranças que guardo
Bem guardadas no cofre das ilusões
Decanto os meus sonhos em poesia

Músicas alusivas ao amor vou compondo
Busco a harmonia das cordas vocálicas
Para entoar a mais bela composição
Contínua  vai chegando a inspiração

A latitude do meu olhar vai depender
De onde está a sua localização
Atraindo a minha atenção a sua figura
Deparo com a mais bela das criaturas

Alusivos ficam os desejos pulsantes
Vidrados os olhos não fogem de ti
Só esperando a hora da entrega
Ai me pergunto se é sonho ou realidade

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário