sábado, 7 de julho de 2018

Parecia Cinderela

Vidrado fiquei admirando o seu bailar
Tentando decifrar os seus mistérios
Cifrado vinham o seu doce olhar
Vindo junto a fórmula encantadora

Agindo em mim como a porção mágica
Fez-me ver a vida de um outro ângulo
Encantado com as suaves passadas
Deslizando sobre as passarelas

Vejo uma linda deusa desfilando
Tenho uma bela visão do paraíso
Passava exalando o seu cheiro
Parecia Cinderela em sua carruagem

Com os seus cabelos soltos ao vento
E a brisa tocando levemente o rosto
Deslumbrante com uma bela flor
Eu no meu alazão branco a sua espera

Colocar os sapatos de cristal em seus pés
Colocá-la na garupa e sair a galopando
Saindo em disparada com ela abraçada
Por este mundão do meu grande Deus

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário