domingo, 17 de fevereiro de 2019

Bela noite de amor

Depois de uma bela noite de amor
Amanheceu um dia em uma calmaria
Dois corpos extasiados sobre a cama
Ao acender da luz estás ao meu lado

Com sua cabeça descansando em meu peito
O perfume impregnado na minha pele
Perdi o contato com o mundo real
Os sentimentos gritavam dentro de nós

Em uma troca de carinho sem pudor
Despertando os desejos adormecidos
Encaminhei os lábios em sua direção
Sentindo a intensidade da noite passada

Uma linda coletânea de bons momentos
Foram desarquivada da minha memória
Só o que contava era o amor e a paixão
Ali acabará de nascer um amor sem fim

Para sempre nos entregaremos ao prazer
A janela se abre o universo se revela
Mais uma noite de amor intenso se finda
Com você adormecendo em meus braços

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário