sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Quantas noites

Quantas noites a insônia me perseguiu
Consumindo todos os sonhos que tinha
Não conseguia apagar por completo
Vindo a tona todos os meus medos

Quantos planos eu fiz dali para frente
Durante as madrugadas só um pensar
Acumulando todos os planos na cabeça
Pensava como seria o meu amanhecer

Pensei em cada fragmento de momentos
Lembrava os mínimos detalhes do que vivi
Que deixei passar sorrateiro por mim passo
Fechava os olhos para que o sono chegasse

Fiquei madrugadas inteiras a imaginar
Porém só vinha a minha mente lembranças
Passei horas a fio a planejar cada detalhe
De como seria a minha vida daqui pra frente

Pensei em tudo  que estava a incomodar
Fazendo-me tirar o meu sagrado sono
Entreguei os meus rascunhos a Deus
Para Ele mudar o enredo da minha história

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário