domingo, 10 de fevereiro de 2019

Perdido nas curvas

Perdido nas curvas sinuosas do destino
Veio aos olhos um grande desespero
Por não saber aonde iria me conduzir
Perdi o sentido de orientação e direção

Estava só totalmente desorientado
As pernas puseram-me  a caminhar
Andei entre espinhos que furaram os pés
Muitas dores eles me causou! Sangro

Digerir bem as minhas frustrações
O coração apertado com muito medo
Muitas lágrimas rolaram pelo rosto
Demonstrando como estou por dentro

Por vezes pensei em desistir de prosseguir
O otimismo fugiu para bem longe de mim
Aprumei para não descer desgovernado
Busquei a sombra do glorioso onipotente

Querendo encontrar a sua valiosa ajuda
Para dá alento a uma alma exaurida
Fixei o foco na chegada querendo repouso
No colo daquela que minha alma escolheu

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário