segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Caminhei

Sentei sobre a pedra das lembranças
Lembro de cada momento que vivi
Alguns trouxeram muitas felicidades
Muitos outros me fizeram refletir

Qual era o meu papel nesta história
Peregrinei à toa sem ver o sentido
Das coisas que tanto eu fui em busca
Faltava fôlego para continuar a jornada

Algo me dizia que tinha que continuar
Caminhei sozinho obstáculos encontrei
O meu espírito não estava preparado
Para o que estava para acontecer

Tentei preparar o pobre coração
Para ele não sofrer pela desilusão
Não queria que fosse pego de surpresa
O livre arbítrio, não me deixaram usá-lo

Apaziguei os meus dilemas antigos
Pelejei com os desígnios de Deus
A única coisa que eu queria era força
Para vencer a batalha que fosse imposta

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário