quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Olhei no espelho

Olhei no espelho em busca de vestígios
Querendo achar traços de mim mesmo
Não via a sombra daquele que fui um dia
Que ficaram esquecidos no subconsciente

Fiz um longa viagem no centro do íntimo
Um vazio enorme tomou conta do coração
Conectei com o meu mundo interiorano
Atrás da paz que um dia tinha perdido

Interiorizei tentando encontrar com Deus
Porém as coisas mundana me afastou
O mundo exterior causava-me fascínio
A felicidade momentânea era que tinha

Pensei que iria encontrá-la lá fora
Que nada ela estava presa aqui dentro
Prestes a,explodir em forma de sorriso
Muitas coisas quiseram desviar o foco

As tentações eram inúmeras no caminho
Mas seguirei entre dúvidas e incertezas
Surgiam a cada esquina um campo vasto
Para trilhar em busca do elo perdido

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário