quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Solto neste pequeno espaço

Solto neste pequeno espaço do universo
Não estava satisfeito com o que foi oferecido
Propôs-me ir a luta querendo mudanças
O sistema bruto colou muitos empecilhos

Levei amor para encarar as divergências
Que aparecessem no decorrer da jornada
Por mais que eu quisesse não encontrei
Vaguei em busca do meu ponto de origem

Ainda estava preso ao cordão umbilical
Quis por algumas vezes fazer as escolhas
Porém a vida dizia é isto que tenho para ti
Quem disse que contentei com que me coube

No fronte das minhas intermináveis lutas
Fiquei entrincheirado com os meus medos
As feridas foram abertas a cada paulada
Mas o homem amadureceu com as lições

Sempre me perguntei para que a pressa
Se o tempo passou a contar desde do início
O que resta é aproveitar o que foi me dado
Levando tudo na esportiva de bem com a vida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário