quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Obra do destino

Tudo era apresentado fora do contexto
Andava solitário pelas longas estradas
Eu e os meus conturbados pensamentos
Não foi por acaso que nossos caminhos

Cruzaram-se de uma forma inusitada
Até hoje pergunto se foi obra do destino
Foi artifício do amor para unir dois seres
No mesmo compasso harmônico do amor

Apreciei a beleza da sua expressão facial
Acompanhei encantado o seu caminhar
As passadas pareciam está valsando
Festejando este maravilhoso encontro

Trazendo muitas felicidades aos dias
Uma nova criatura acabará de nascer
Mudando a minha maneira de viver a vida
Risonha a minha alma se transformou

Deixando nos lábios o sorriso estampado
Fui acometido dos males da paixão aguda
Por isso fui levado a um delírio constante
Vivia em um estado de graça extasiante

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário