sábado, 13 de abril de 2019

Amuleto sagrado

Construí uma redoma sobre nós
Para nos proteger dos vendavais
Dos efeitos que o vento nos causa
Do amor nosso fiz amuleto sagrado

Sensações inexplicáveis passei a sentir
Mexendo com as minhas estruturas
Os olhos destilava muitas felicidades
Ele era o meu símbolo de alegria

Carreguei-o pelos quatro cantos
Fazendo minha jornada mais amena
Beleza foi se espalhando pela estrada
Enfeites trouxestes para caminhada

Escuto a melodia que vem de dentro
Embalando o mais nobre sentimento
Dando alento para um coração doído
Paz de espírito a uma alma solitária

Sustentação devolveu as emoções
Até aí as interrogações me consumiam
Vos tenho como parte vital da existência
Alimento diário de um belíssimo viver

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário