quinta-feira, 11 de abril de 2019

Menina perfeita

Corpo lindo com curvas bem definidas
Um pedaço de mau caminho a desfilar
Anda parecendo que está na passarela
Amei a sua suavidade do seu  andar

A minha frente vai lá a menina perfeita
Com seu requebrado mudou a atenção
Só vejo a minha frente a deslumbrante
Vidrei naquela encantadora de coração

A sereia saiu do mar para me enfeitiçar
Tirando de mim o medo de me entregar
Sua formosura tem o poder de me cegar
Enlouquecidas ficam as imaginações

Ela literalmente vai ao mundo da lua
Pegando carona nas estrelas cadentes
Uma paixão avassaladora me perturba
Fazendo do mundo meu pequeno éden

Um jardim florido foi posto no caminho
A rainha das tentações foi colocada nele
Ela me fez perder a minha compostura
Para os lados que olhos iam ela estava lá

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário