quarta-feira, 17 de abril de 2019

Um Deus de misericórdia

Onde apascento as minhas aflições
É em ti que encontro o aconchego
Alivio as frustrações em seus braços
Em seu ombro encontro o conforto

Dando força para um corpo cansado
Alimentando de fé uma alma devota
Carrega-me pelas veredas e o abismo
Não vi na areia minhas próprias pegadas

Só duas espalhadas por toda a praia
Tenho seu espírito como companheiro
Caminha lado a lado comigo dia e noite
És a bússola que orienta minhas passadas

Livrando de todas as tentações dos atalhos
Por onde quer que eu ande estás lá
És a luz que ilumina a minha escuridão
Um Deus de misericórdia me protegendo

Em louvores uma alma resignada lhe exalta
O pescador de joelhos te pede clemência
Resignado prossigo a contemplar a face
Daquele que me fez renascer das cinzas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário