domingo, 28 de abril de 2019

Imaginário livre

Os gomos da corrente foram quebrados
Apreciei a sensação de voar livremente
Deixando o vento comandar a direção
Deixei ser levado pelo meu imaginário

Flutuei como uma pluma solta ao vento
Em um baile sincronizado com sua música
Bate asas fui atrás do ponto de origem
Sempre guardei a esperança comigo

De deparar com o homem libertado
Sem nada que prendam as suas asas
Uma invasão de liberdade me invadiu
Através dos sonhos de ganhar o mundo

Desprende as amarras que me prendia
Fui enjaulado porém continuo livre
A minha imaginação continua voando
Podem até encarcerar o homem

Não tem como aprisionar seus ideais
O sistema usou suas artimanhas
Para colocar grilhões nos meus pés
Esqueceram de bloquear o pensamento

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário