sexta-feira, 5 de abril de 2019

Minha saga

Os sacalavões que o destino me deu
Foram fortes que quase me arrebataram
Tateei escorreguei porém fiquei de pé
Não me resignei ao que me foi posto

Travei uma batalha com o meu destino
Aprontei-me para qualquer tempestade
Raios e trovões podem cortar o céu
Nenhum vento era capaz de me derrubar

Em uma rocha amarrei os meus sonhos
Arregacei as mangas e parti para lida
Não quis aceitar a minha própria sina
Mesmo em uma sociedade discriminatória

Com a certeza que podia mudar a história
Na certeza que tinha um Deus comigo
Ficar de joelhos só para o meu Criador
No colo Ele me carregou diversas vezes

A força necessária para prosseguir firme
Confiante eu fui lá pelas estradas contrito
Os receios deixei lá atrás e continuei
Minha saga que é encontrar a felicidade

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário