sexta-feira, 26 de abril de 2019

Haverá um novo dia

Haverá um novo dia para se fazer diferente.
Ou tenho que viver os momentos presente?
Só vou pensar no presente só amanhã
Maravilhoso é abrir os olhos e ver a luz do dia

Os sonhos da noite vão sendo desvendados
Revelando a dádiva de ver o lindo dia raiar
É quando a cortina celestial vai se abrindo
Para ficar amostra o esplendor da luz do sol

Trazendo vida  para o meu belíssimo viver
Tendo como despertador o canto do galo
As galinhas carijós ciscando no terreiro
Em um alvorecer repleto de encantamento

Os cantos dos pássaros vindo aos ouvidos
Uma melodia divinal vai sendo orquestrada
O calmante natural para as minhas dores
Aliviando as tensões do meu pobre coração

Tento me encontrar dentro desta maravilha
Decantando a harmônico canto do universo
Sai o meu ser poeta em busca dos versos
Conjugo-vos com a simetria quase perfeita

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário