terça-feira, 16 de abril de 2019

Sua nudez

Instintivamente quis tocar tua pele nua
Na sua nudez desnudo os meus desejos
Em sua maciez  às mãos escorregarem
Na sua quentura seu perfume se exala

O ambiente fica impregnado do seu aroma
O calor do seu ser vai incendiando o meu
Como um alucinógeno vou me entregar
Os seus fortes efeitos ele vai agindo

Vais deixando as marcas do seu batom
Espalhado por todo o meu corpo
Dá um cheiro deixando-me muito doido
Enlouquecida a boca sai a sua procura

O instinto animal vai sendo aflorado
Os seus segredos vai sendo revelado
Largo tudo no esquecimento profundo
A única preocupação é viver o agora

Nenhuma casualidade vai nos atrapalhar
Nos unimos no santo sacramento do amor
Faremos o nosso ritual muito louco
Fecho os olhos para sentir a sua benesses

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário