sexta-feira, 5 de abril de 2019

Degustei cada gotícula

Nos olhares que trocamos me encantei
Deixando-me completamente hipnotizado
Suave é o aroma que vem do seu hálito
Vindo adocicado com um favo de mel

O querer sentir uma coisa muito louca
Beijei saboreando o sabor de sua boca
Adocicando o meu coração magoado
Sanando as dores que sentia meu ser

Canalizei a sua essência para o âmago
Fazendo o amor correr pelas veias
Degustei cada gotícula como um vinho
Embriaguei-me no seu delicioso prazer

Não tive como me conter me entreguei
Fui levado pela suavidade do seu toque
A atração é fatal me leva aos teus braços
Fui arrebatado pelo charme da negra

Conduzindo-me as suas curvas sinuosas
Deparei com uma criatura maravilhosa
Enamorado fiquei com tanta formosura
Uma santidade em forma de uma mulher

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário