segunda-feira, 8 de abril de 2019

Chuva no telhado

Ouço os pingos de chuva no telhado
Suas gotículas molhando meu rosto
Causando calafrio faz o corpo tremer
O quarto escuro ganha ar melancólico

Seu aroma impregnado nas narinas
Tudo me faz lembrar dos momentos
Sinto-me sozinho a cama se agiganta
Na parede vejo nosso filme passando

Entretanto estou completamente só
Aprisionado dentro do meu ilusório
Tendenciando ir ao encontro do Deus
Fixo na mente a sua valiosa presença

Para aquecer um corpo resfriado
Os olhos aos poucos vão se fechando
Teletransportando para perto do amor
Entre seus braços fortes vou viajando

Passeando entre mundos estou preso
No peito o coração bate descompassado
Vou tecendo em letras nossa história
Única que contar por toda minha vida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário