sábado, 20 de abril de 2019

Sarça ardente

És o combustível que alimenta meu viver
Como uma sarça ardente o sangue ferve
Ebulindo ele fica a procura de uma saída
A sensação que tenho e de falta de fôlego

Faz respiração boca a boca me dá beijos
Devolvendo o verdadeiro sentido da vida
Arrepios tomam conta de todo meu corpo
Assopra o meu fogo deixando em chama

Não diz nada vamos aproveitar o momento
A temperatura aumenta com o seu toque
Atiça as minhas fantasias deixa-me louco
Com as carícias de tuas mãos suaves

Vais me conduzir pelo mundo dos sonhos
Aos poucos vai faltar chão aos meus pés
As pernas ficam trêmulas a cada olhada
Flutuando fica os corpos de tanta leveza

Segura em minhas mãos e vamos viajar
O espaço será o limite para os devaneios
Chegaremos juntos o tão esperado clímax
Sentirás o ser carinhoso pronto para te ter

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário