sábado, 26 de outubro de 2019

A linha do tempo

Atravessei exaurido a linha do tempo
Pedregulhos machucavam os pés
A poeira da estrada tapava a visão
O suor escorria por toda minha face

Um espantalho era o que eu parecia
Andei só quem me acompanhava
Lado a lado foi minha própria sombra
Muitas vezes a solidão me fez chorar

O cansaço chegava me dá vertigem
Uma tremedeira por todo meu corpo
Minha boca salivava com muita sede
Com a visão turva dava para enxergar

Afinal lá bem longe o final do túnel
Não via o momento de transpor-lo
Chegando no final ao meu destino
Com fé cruzei de um ponto ao outro

Lindo mesmo era ter alguém a espera
Ter um belo sorriso para me acalentar
Levava comigo a vontade de vencer
Ela fazia buscar as forças perdidas

Na tentativa de transpor os obstáculos
Para isto me apegava ao meu senhor
A minha única arma era a esperança
Agora o que me resta é dar um adeus

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário