segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Trago comigo

Trago comigo os traços do passado
Feições envelhecidas pelo trabalho
Carrego também as lições adquiridas
Que me leva pelas estradas da vida

Apaziguando meus difíceis conflitos
A ilusão do menino está aqui dentro
Alimentadora das minhas fantasias
Usando a fé como  mola propulsora

Olho o futuro vindouro esperançoso
Que todo projeto vai da certo no final
A felicidade é só questão de momento
Sem perder o elo com meu presente

Nenhuma pedra vai conseguir conter
As passadas rumo à nova conquista
Projetos faço para muitas realizações
Os motivos é que impulsiona o homem

Sonhos são avivados a todo momento
Impulsiona as buscas das realizações
Motivação para quebrar a monotonia
Existente nas mesmices do cotidiano

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário