sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Amor de criança

Quando nossos caminhos se cruzaram
Nem sabíamos a existência um do outro
Porém o destino deu a sua santa ajuda
Senti a benevolência dele para comigo

Deu-me de presente uma bela mulher
Ganhei muito mais do que eu lhe pedi
Éramos ainda duas crianças sonhadoras
Estávamos começando a nos descobrir

Fomos apresentados ao mundo fantástico
O sonhador viu os sonhos se tornarem real
Os sonhos dominavam os pensamentos
Parecíamos que vivemos em um conto

Não vou esquecer tudo o que vivemos
Ao lado daquela que domou o coração
A sua beleza me causa encantamento
Sei que não foi fácil chegarmos até aqui

Foi deixado para trás a sombra da solidão
Feliz partir para o encantamento do amor
Contente me entreguei a esta relação
O corpo e espírito se uniram em um só

O contentamento ficou expresso no olhar
Agradecimentos eu dou todos os dias
A este grande amor juvenil que perdura
Pós tudo que vivido nos valeu a pena

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário