sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Respirei fundo

Nos cruzeiros da estrada fiz minhas orações
Respirei fundo esvaziei o que estava cheio
Indo em busca da presença de meu Deus
Preenche o que estava um completo vazio

Visitei um mundo que antes não conhecia
Tive certeza de não conhecer a mim mesmo
Deparei com alguns monstros adormecidos
Não tive medo de guerrear com cada um

Ergue a cabeça e fiz deles meus aliados
Vasculhando o meu labirinto de emoções
Quis encontrar no vazio o sentido da vida
As perguntas algumas foram respondidas

Algumas ficaram perdidas na linha do tempo
Na espera de deparar com o alívio da alma
Tentei capturar a essência de uma vivência
Que foi desgarrada no percurso do caminho

Desvendando os enigmas das entrelinhas
Quebrei os paradigmas que me perseguiam
Desamarrei as amarras que me prendiam
Libertando do seu cárcere um ser sofredor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário