quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Chorei

Chorei por muito tempo o leite derramado
Um ser triste estava estampado na face
Fui impedido pelas lágrimas de ver o belo
Que os meus olhos poderiam vislumbrar

A vida passa a minha frente muito fugaz
Quando dei por conta já tinha passado
Sou apenas um passageiro deste plano
Derramei as dores em forma de lágrimas

Pelas perdas que o destino a me impôs
Só perdi aquilo que um dia me pertenceu
Os planos ficaram nas mãos de Deus
Nos momentos difíceis encontrei alento

Que o meu sôfrego coração tanto desejou
Fazendo dos braços do Divino o meu divã
Dobrei-me diante a sua divina sabedoria
Os seus ensinamentos me propôs seguir

Aprendi a ficar feliz com minhas conquistas
O único objetivo era encontrar a felicidade
Entregando-me com devoção a este amor
Meu sorriso passou a ser o cartão de visita

Osvaldo  Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário