quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Saciando o desejo

Para que fingir o que quero é te ter
Envolvida dentro dos meus abraços
Absorver a temperatura de sua pele
Aquecendo o corpo plenamente nu

Saciando o desejo que tem em mim
O Santo sentimento foi ressuscitado
Que me deixa ligado ao teu querer
Amarrado as suas curvas torneadas

Deixa o pudor guardado para depois
Vem matar esta sede que sinto de ti
Sentir o coração pulsando em júbilo
Não!  Contém às minhas emoções

Do encontro dos corpos enamorados
Incendiando as labaredas da paixão
A seiva vai correndo nas entranhas
Liberando minha carne da fornicação

Dominando todos meus loucos atos
Vou sendo enrolado na teia do amor
A deusa do ébano revelou o prazer
Só queria me lembrar os momentos

Prazerosos que me fizestes apreciar
Aqueles que ficaram nas lembranças
Dos seus poros exala o bálsamo
Que acalma os ímpetos do instinto

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário