segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Minha escolhida

Querendo preencher o vazio do peito
Corro atrás da que foi minha escolhida
Na intenção de dividirmos a paz do leito
Para vivermos a intensidade da vida

Em uma entrega plena de uma paixão
É tanto amor que não cabe em mim
Transborda em forma de felicidade
Fazer de suas curvas encaixe perfeito

Peles coladas vão sentir as pulsações
Entre elas vou me perder loucamente
Até me deparar com o paraíso perdido
Os dois corpos nele vão se despojar

Despidos de toda pureza irão se amar
Quando estou envolto com a amada
Parei em seus braços para não voar
Em seu colo fazer meu ninho de amor

Uma asa cansada achou seu pouso
O caminho a ser percorrido estava ali
Debruçado no presente iremos sentir
O prazer que podemos nos proporcionar

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário