sábado, 5 de outubro de 2019

Sentado na estação

Coloco-te entre os meus braços e aperto
Sinto que a saudade vai me perseguir
As malas são colocadas no bagageiro
Desolado ouça ela me dizendo até logo

O bonde partiu fiquei sentado na estação
Observando ele se perder na imensidão
Dando-me a certeza de um amor perdido
Partiu com ela se foram  todas as ilusões

Uma mão balançando me dando o adeus
Durante muito tempo vou lembrar da cena
Com o olhar perdido fui seguindo o aceno
Apagando a chama do coração que ama

Fui tomado por uma sensação de vazio
Em solução as lágrimas foram rolando
Pensativo vejo o bonde fazendo a curva
É foi seguido em direção oposta a mim

Aos poucos foi saindo do campo de visão
O farol foi se apagando fiquei na escuridão
Lembranças do tempo bom me consomem
O anoitecer perdeu os seus belos encantos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário