domingo, 20 de outubro de 2019

Adentrei silencioso

Adentrei silencioso em meu interior
Estava só eu e a minha consciência
Fazendo da oração discagem direta
Chegando direto aos ouvidos do pai

Em silêncio fiz as minhas confissões
Clamei ao Senhor fazendo um pedido
Pedindo-lhe  sua piedosa clemência
Para me libertar do peso do pecado

Estou livre da dor e do sofrimento
Ele o homem do crucifixo me curou
Trazendo vida nova a um novo ser
Libertando-me das coisas terrenas

O homem achou a felicidade plena
Deixando preso ao espaço sideral
Pude ver a belíssima face de Deus
A criatura se religando ao Criador

Devolvendo ao espírito sua pureza
O adulto voltando a rir como criança
O pecador encontrando a santidade
Levando consigo a verdadeira paz

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário