quinta-feira, 18 de junho de 2020

Esmurrei as paredes

Esmurrei as paredes para aliviar o stress
Com o coração apertado me vi enjaulado
Estou enlouquecendo dentro desta prisão
Sentia-me um pássaro preso na arapuca

Desespero me causou esta difícil situação
Canto de alegria se transforma em tristeza
Parecia que tinha uma peia nos meus pés
Os pensamentos foram cortadas as asas

Do corpo foram retirada todas as energias
Fazendo a massa ficar totalmente inerte
Sinto-me em uma encruzilhada sem saída
As setas já não indicam a direção correta

Estás incógnitas me retira as veracidades
Os meus dias tornaram-se todos iguais
Apavorado estou neste pequeno quarto
As maravilhas do mundo me aguardava

Mas via tudo passar pela grade da janela
Um ser invisível me fez ver a importância
De se ter a liberdade e poder alçar voos
Compartilhando com todos seres a lado

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário