sábado, 27 de junho de 2020

Mundo esquizofrênico

Vivia só num mundo esquizofrênico
A loucura dele causa-me transtorno
Débeis se tornam os pensamentos
Soltos dentro da caixola complexa

Alienados nas suas próprias ilusões
Alheias muitas vezes ficam as ideias
Como estivesse preso ao mundo lua
Um lunático vivendo no planeta terra

Bem longe da realidade que lhe cerca
Perto dos fantasmas que me perturba
Fazendo armadilhas para me agarrar
A certeza trazia muitas interrogações

Questionamentos sem uma respostas
As incertezas trouxeram incoerências
Distante vão deixar da estadia terrena
Aproximando-o da sua complexidade

Um amor platônico por mim adquirido
Deixava preso no meu próprio mundo
Sair ao encontro do meu amor próprio
Que estava entregue em mãos alheias

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário