sexta-feira, 12 de junho de 2020

És o meu sonho

És o meu sonho que sempre sonhei
Amor que inesperadamente nasceu
Que um dia se tornaria um fato real
Apascentando um espírito inquieto

Acalmando as inquietações do ser
O vazio do meu peito foi preenchido
Foi ele sim que brotou no meu coração
Dentro das minhas fantasias cresceu

Espero que as confissões não morram
Quero que a paixão permaneça acesa
O coração será a bússola da jornada
Para dar um norte as minhas passadas

Guiando assim nossa longa caminhada
Gargalhadas daremos pelas estradas
Em cima das cabeças estrelas enfeitam
Como um coroa devidamente bordada

Nas noites de céu estrelado sonhava
Em encontrar a sua estrela Lili perdida
Entre as constelações lhe procurava
Para transformá-la no meu grande amor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário