terça-feira, 30 de junho de 2020

Desatino

Nem sempre soube onde me levaria
Meus caminhos traçados pelo destino
Mas procurei seguir para ver onde ia
Bamboleava interrogações na cabeça

A cada uma os enigmas só aumentam
Desatino por vezes fui capaz de fazer
Travei uma guerra com o existencial
Fiquei calado dentro do meu silêncio

Só dava para ouvia soluços copiosos
Os gritos ficavam presos na garganta
Conflituosos foram os desencontros
Muitos questionamentos eram feitos

Quem dera obter todas as respostas
Indagações fazia para mim mesmo
Defronte do espelho só via os traços
Da fronte de um homem sonhador

Que batalhava com o seu carrasco
Para manter a sua pura essência
Dentro deste recipiente envelhecido
Mais que sonha igual a um menino

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário