domingo, 21 de junho de 2020

O dia vai esvanecer

O dia vai esvanecer o céu fica colorido
Um clímax perfeito para o ato do amor
Alegro com o esplendor que se revela
Em sua terna beleza vou ficar seduzido

Diante dos olhos o éden se transfigura
Fazendo no cérebro a maior confusão
Sou envolvido pelos os seus mistérios
Misteriosamente os sonhos me tomam

O quarto se torna templo do deus Eros
Onde o amor vai fazendo a sua morada
Na cama a mulher amada vai se revela
A sua magnitude me deixa estupefato

Ébrio me deixa nas trocas de carícias
Recolhido na grandeza do seu corpo
Vou balbuciando no silêncio eu te amo
Escuto silenciosamente seus gemidos

Cada um deles faz aumentar o tenção
Levando-me a cometer muitas loucuras
A deusa do Ébano tem o dom de seduzir
A sua magia me elava a outra dimensão

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário