quarta-feira, 24 de junho de 2020

Nunca fugir dos desafios

Desde menino nunca fugir dos desafios
Apesar de parecer que a vida não soria
Olhava para mim com sua cara fechada
Cobrando de mim mais do que me dava

Sisuda ela nunca me dava uma risada
Mesmo assim eu dava muita gargalhada
Nasci com uma arma nas minhas mãos
Minhas batalhas diária eram constantes

Matava um leão bravo a cada momento
Meu profundo ferimento será inevitável
A alma sangrava em forma de lágrimas
Pulei os obstáculos quase intransponível

Cambaleante cair muitas vezes levantei
Muitas vezes pensei que era o meu algoz
Nem sempre sabia o motivo da punição
Inevitavelmente teria que passar por isso

Desviando o poder terapêutico do amor
Capaz de curar todas as minhas feridas
Busco no amor sentido para minha vida
Encontrei em mim o sentido dado a ela

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário