terça-feira, 2 de junho de 2020

Fui em frente

Cavalguei no lombo da esperança
Fui em frente com toda a coragem
Esperançoso de chegar até a linha
Que foi a mim devidamente traçada

Sei que ser armadas várias ciladas
Vi se agigantando meus obstáculos
Aos troncos e barrancos ei de chegar
Tive alguns empecilhos no decorrer

Para dá mais emoção as conquistas
Tudo estava escrito no livro de Deus
Ia acontecer igualzinho sua vontade
Nem um centímetro irei me afastar

Onde a minha história séria escrita
Nesta longa jornada muita coisa vivi
A beira da estrada fiquei sentado
Observando a beleza da paisagem

Abasteci a alma com puro oxigênio
Aproveitei a vida antes que velhice
Chegasse diminuindo a velocidade
Das passadas que me conduziam

Nas longas estradas da minha vida
Nos cruzeiros ajoelhei em oração
Pedindo sua valiosíssima proteção
Para as armadilhas de cada esquina

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário