segunda-feira, 29 de junho de 2020

O seu sim

As noites passavam sem dar um cochilo
Com olhar comprido na direção do infinito
Sozinho e com os pensamentos perdidos
Uma sensação esquisita quis me dominar

Cheguei vaguear no paralelo do pesadelo
Mas nunca perdi as minhas esperanças
Querendo encontrar o mundo fantasioso
Sabia que em algum lugar o amor estaria

Preparado para me aprisionar em seu laço
Atando nossos passos por toda uma vida
Um dia tão triste o destino nos apresentou
Jamais vou contestar os seus benefícios

Trouxeste consigo a sua fórmula secreta
Aquela que seria a perfídia a minha paixão
Transfigurou-se na minha linda Cinderela
O seu sim tiro de mim o eterno sofrimento

Secando dos meus olhos as suas lágrimas
Desenhando no lábio um belíssimo sorriso
Apaixonei-me com seu tão belo esplendor
O que aconteceu comigo foi amor nascerá

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário