quarta-feira, 8 de julho de 2020

A hora do adeus

Desfiz de alguns dos meus sonhos
Muitos projetos tive que esquecer
Despedir de algumas das fantasias
A inocência da criança foi perdida

A beleza da infância se despedaçou
A tal da ingenuidade era quebrada
Rompi as cordas que me amarrava
A hora de dá adeus seria inevitável

Tive romper o meu cordão umbilical
Inestimável era o valor da saudade
Não mensurei as lágrimas derramadas
As transições do menino ao homem

A Indolência assumiu o pensamento
O planeta fantástico foi abandonado
Meu castelo de cristal foi estilhaçado
Inesgotável era poder de recomeçar

Restaurando os pedaços do coração
Os motivos por vezes foram trocados
Dando lugar para meus novos sonhos
Minhas feridas foram todas sulturadas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário